Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2020 às 10:18

ID: 102038317

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 19 meu inquilino pagou o aluguel , e já pagou com atraso, a imobiliária faz o depósito 6 dia depois que o mesmo pagou , não entendo o que ficam fazendo com o dinheiro que não os pertence , no contrato apenas 10% é da imobiliária , hoje dia 27/03 o valor deveria ser creditado em minha conta ,fui informada via WhatsApp pela imobiliária, isso depois de muito eu cobrar uma resposta ,que meu valor não será creditado em conta , porque eles estão cumprindo a determinação do governo estadual e estão fechados , porém a imobiliária tem conta no Banco do Brasil e minha irmã , que também é beneficiária do valor , disponibilizou sua conta para que houvesse o depósito do aluguel , via transferência , os bancos estão funcionando , e simplesmente a imobiliária não nos responde , nos trata com desdenho , e falta com respeito , parece que eles estão me fazendo um favor , minhas constas não param e vou pagar multa caso não as pague em dia. Preciso de ajuda porque a situação está insustentável.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/04/2025 às 01:05

Sem comentários

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4