Péssimo atendimento e problemas com contas de locação: Troca de contas, contas em nome de outro inquilino e falta de água.

Resolvido
São Paulo - SP
05/12/2025 às 19:02
ID: 233878463
Pessimos!!!! Quando me mudei para um imóvel com a locação deles fizeram trocar de conta várias vezes pois eles não sabiam a certa, eu tive que advinhar qual era a certa, passei as contas em meu nome pra eles e eles tiveram a incompetência de passar para outro inquilino e hoje estou sem água!!! Vocês proprietários e inquilinos não façam nada com eles pois o atendimento deles é 0 abaixo de 0.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/02/2026 às 12:09
Resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7