Boleto de pagamento

Resolvido
São Paulo - SP
17/06/2020 às 09:34
ID: 106565081
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA semanas estou tentando contato com a imobiliária para q me enviem o boleto de pagamento do aluguel. E não consigo qualquer tipo de retorno. Nenhum canal de comunicado presta atendimento. E-mails não são respondidos, não atendem telefone, não leem ou respondem mensagens de WhatsApp. Em mais de um ano de contrato meu acesso a segunda via de boletos nunca foi regularizado. Praticamente todos os meses é esse martírio ficar implorando pra q me enviem o boleto. Mas agora chegou a um absurdo de a semanas nenhum sinal de existência por parte da imobiliária. Absurdo e total falta de respeito!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/06/2020 às 22:15
A segunda via de boleto e bem simples no nosso site.
Lamentamos se a senhora não recebeu e providenciaremos para que isto não ocorra
Consideração final do consumidor
20/06/2020 às 22:42
Resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5