Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2020 às 09:34

ID: 106565081

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A semanas estou tentando contato com a imobiliária para q me enviem o boleto de pagamento do aluguel. E não consigo qualquer tipo de retorno. Nenhum canal de comunicado presta atendimento. E-mails não são respondidos, não atendem telefone, não leem ou respondem mensagens de WhatsApp. Em mais de um ano de contrato meu acesso a segunda via de boletos nunca foi regularizado. Praticamente todos os meses é esse martírio ficar implorando pra q me enviem o boleto. Mas agora chegou a um absurdo de a semanas nenhum sinal de existência por parte da imobiliária. Absurdo e total falta de respeito!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2020 às 22:15

A segunda via de boleto e bem simples no nosso site.

Lamentamos se a senhora não recebeu e providenciaremos para que isto não ocorra

Consideração final do consumidor

20/06/2020 às 22:42

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5