TABACO PRENSADO DEMAIS

Não respondida
Brasília - DF
23/06/2026 às 12:27
ID: 252136057
Poxa sabe essa reclamação tenho certeza que é de milhares de pessoas, selva é um tabaco ótimo particularmente meu favorito só que vem acontecendo com frequência de eles virem muito muito prensado e não digo um digo todos da carteira, a gente já paga por algo que não é barato pra ter qualidade e isso vem acontecendo muito estou com duas carteiras assim uma é lote :161 175655 a outra é lote: 161 182950 as duas com a mesma validade 10/02/2027.
Da uma moral aí o tabaco vem tão prensado que parece um pedaço de galho, tenta tragar não sai nada mal acende poxa falta de respeito isso ai.