Cobrança duplicada do curso: boleto e cartão de crédito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Concórdia - SC

06/02/2026 às 18:27

ID: 240013631

Olá, tudo bem? Adquiri o curso recentemente e estou gostando bastante mas acho que houve um engano com relação ao pagamento. Recebi um boleto no valor de 997,00 com vencimento para 11/01 o qual já paguei e agora esse mesmo valor está constando também na fatura do meu cartão de crédito para pagar, o problema é que o vencimento é para dia 08/02. Como podemos resolver esse problema?

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 11:01

Olá! Tudo bem?

Agradecemos por compartilhar sua experiência e ficamos felizes em saber que está gostando do curso.
Entendemos sua preocupação em relação à cobrança e queremos tranquilizá-lo.

Após a verificação, identificamos que realmente houve uma duplicidade de cobrança, sendo um pagamento via boleto já quitado e o mesmo valor posteriormente lançado na fatura do cartão de crédito. Informamos que a segunda cobrança já foi devidamente cancelada e o reembolso processado, sem qualquer prejuízo para você.

Sua assinatura segue ativa e disponível normalmente, respeitando todas as condições contratadas, e não haverá qualquer impacto no seu acesso ao curso.

Caso queira acompanhar o prazo de crédito do reembolso junto à operadora do cartão ou tenha qualquer outra dúvida, ficamos totalmente à disposição para atendê-lo por nossos canais de suporte direto.

Agradecemos pela oportunidade de esclarecer e permanecemos à disposição sempre que precisar.