Reclamar dessa empresa

Rio Branco - AC

15/01/2024 às 15:49

ID: 180484737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

a operadora esta me cobrando uma fatura que ja foi paga fiz o envio do comprovamte via whatsapp porem as cobranças ainda continuam

Compartilhe

Resposta da empresa

15/01/2024 às 18:36

Olá boa tarde!
A empresa realizou o envio de uma mensagem automática a todos os seus cliente referente a um lembrete de pagamento, onde informa ao final da mensagem, EM CASO DE PAGO DESCONSIDERE.
O que ocorre é que após o debito da mensalidade o banco tem um prazo de até 72 horas uteis a realizar o repasse do valor pago a empresa, como esse repasse ainda não ocorreu, a fatura do cliente continua em aberto aguardando que o banco repasse o valor pago a empresa.
Caso tenha duvidas, por gentileza entre em contato em nossa central*******.

Consideração final do consumidor

25/01/2024 às 16:39

pessimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0