Aplicativo Sem Parar não funciona se não adquirir cartão de crédito

Resolvido
Viçosa - MG
11/12/2024 às 22:07
ID: 204408703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando usar o aplicativo do Sem Parar mas abro o aplicativo e aparece uma tela para pedir cartão de crédito e não deixa seguir a frente. Não interessou adquirir cartão algum. Estou precisando de trocar meu tag para outro veículo mas não consigo usar o tal aplicativo.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/01/2025 às 15:53
Bom dia Mauri, tudo bem?
Me chamo Bruna e estou acompanhando o seu protocolo do Reclame Aqui.
Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno que você enfrentou. Entendemos como essa situação pode ser frustrante e estamos aqui para ajudar a resolver isso da melhor forma possível.
No dia 13/12 foi feito a substituição de placas no aplicativo. Aliás, o seu plano é o (pré-pago Manual) ele não tem a cobrança da mensalidade, incrível né? Mas se você completar 90 dias sem utilizações será cobrado a taxa de Manutenção/ Inatividade no valor de R$ 3,00 por mês.
Prezando o nosso bom relacionamento, tomei a liberdade para conceder um mimo por mensagem privada, corre e confira.
Agradeço antecipadamente pela sua compreensão e por sua confiança em meu atendimento. Todos as informações foram formalizadas no e-mail mau********* quem sinaliza esse comunicado é o próprio Reclame Aqui.
Se você acha que resolvi tudo da melhor maneira possível, ficaria muito grata se pudesse avaliar meu atendimento, avaliação no site se refere exclusivamente ao meu atendimento e não à empresa como um todo. Conto com seu apoio! ✨
Te desejo um feliz inicio de ano, qualquer duvida pode me acionar 💫🌻
Equipe Sem Parar - Reclame Aqui | Você no #ModoLivre 🚗🛣️
Consideração final do consumidor
31/01/2025 às 23:39
Já sabia da qualidade da empresa e sempre acreditei que em alguns casos há sempre a necessidade de pequenas mudanças e correções de rota para o bem de todos. Agradeço a Reclame Aqui por ser um canal de interlocução dos usuários com as empresas em benefício da sociedade sem a qual teríamos que recorrer a ações cíveis para solucionar questões simples do dia a dia.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8