Assinei o Sem Parar com 6 meses de isenção pela tag da VW que veio no carro 0km e estão me cobrando mensalidade mesmo após o cancelamento

Resolvido
São Paulo - SP
30/12/2024 às 10:43
ID: 205925161
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm outubro de ******* liguei para o Sem Parar, pois o veículo da VW já veio com uma tag instalada, fui informado que teria 6 meses de isenção na mensalidade, com essa informação aceitei ativar a tag.
Somente a primeira fatura veio sem a cobrança da mensalidade, em novembro identifiquei a cobrança da mensalidade e liguei para reclamar, fui informado que não havia nenhuma isenção de mensalidade e que a cobrança era devida.
Depois dessa informação solicitei o cancelamento da assinatura e a tag foi cancelada, mas para minha surpresa recebi uma nova fatura somente com a cobrança da mensalidade. Liguei novamente e a atendente disse que é devida, solicitei a contestação, mas a própria atendente disse que não vai ser aceita.
A frustração com essa empresa é muito grande, o veículo zero KM já veio com um tag em parceria com o fabricante, informaram que haveria isenção de 6 meses da mensalidade e agora estão cobrando mensalidade sem tag ativa e reiterando que a cobrança é devida. Isso é um completo absurdo!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/01/2025 às 09:46
Oi Luciano,👋 Como conversamos pelo WhatsApp, vai ser devolvidas duas mensalidades cobradas o prazo é de até 10 dias úteis. 😊Com sua *******ída estou encerrando nosso atendimento. Foi um prazer te ajudar, qualquer dúvida ou mais detalhes sigo à disposição por aqui. 😉Atenciosamente, Time Sem Parar. - Reclame Aqui | Você no #ModoLivre 🚗🛣️
Saiba que estou aqui para o que você precisar!
Patricia Milani Equipe Sem Parar - Reclame Aqui | #ModoLivre🚗
Consideração final do consumidor
21/01/2025 às 12:03
Recebi o contato via WhatsApp informando que o valor das duas mensalidades cobrados indevidamente serão devolvidos. Informei os dados bancários e vou aguardar o pagamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7