Cancelamento de plano e cobrança indevida após solicitação de cancelamento e upgrade não solicitado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/06/2026 às 15:31

ID: 251039467

Contratei o plano econômico durante uma viagem, depois tentei cancelar diversas vezes, mas vinham com alguma proposta e incentivo para continuar.
Em março depois de muito esforço muito mesmo consegui cancelar, em abril paguei um saldo restante qua tinha pendente.
Agora acabei de receber uma notificação que estou devendo o mês de abril e para piorar fizeram upgrade do meu plano, sendo que nunca solicitei e já havia feito o cancelamento.
Nesse exato momento estou falando com a atendente (detalhe quando falei que estou fazendo uma reclamação aqui no site desligou o telefone) explicando a situação e ele ainda insiste que tem uma mensalidade em aberto.
Expliquei que cancelei e mesmo assim fizeram upgrade ao invés de cancelar, repito sem meu consentimento.

Compartilhe