Não resolvidoNão resolvido

Cliente Auto Expresso que TEM QUE migrar para Sem Parar e não tem atendimento!

Não resolvidoNão resolvido

Tenho contrato há muitos anos com a AUTO EXPRESSO. Tenho valor/crédito, já disponibilizado/pago com a empresa, para UTILIZAR aos serviços de pedagio, para 2 veículos.
Pois bem, tentei agora cadastrar um TAG AUTO EXPRESSO pelo qual PAGUEI há bastante tempo.
O atendente disse que o modelo já não mais está em uso (como assim, se eu tivesse habilitado na época, estaria!??? Agora já não está!??? Paguei, não usei e perdi????) e que como os pacotes da Auto Expresso estão migrando para o SEM PARAR, devo esperar!!!
Tempo? Previsão de mais 1 a 2 meses!!!
Ou, se eu quiser, posso ligar para o SEM PARAR e adquirir outro pacote!
COMO ASSIM??? Eu tenho um pacote! Tenho créditos!!! E estou sendo prejudicada pela fusão ou venda o SEM PARAR / pela(s) empresa(s)???
O Cliente senta e espera? Fica aguardando???? Tendo o direito de usufruir do contrato anteriormente celebrado e pago?????

Protocolo: 15164583364359225. Atendente: 20180013817

23/01/2018 às 09:21

Olá, Claudia!

Conforme falamos, foram fornecidos os devidos esclarecimentos a respeito.

Permanecemos à disposição por meio do nosso Atendimento Online, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Atendimento Sem Parar.

27/01/2018 às 18:24

Ligaram so para constar e aqui registrar q haviam contatado a Reclamante.
Quem ligou nao foi simpatica e nem atenciosa.
Praticamente ratificou tudo o que aqui coloquei, e PONTO!
Para quem esta buscando manter os Clientes da Auto Expresso, tera que melhorar muito o atendimento ao Cliente.

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com Sem Parar?