Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança duplicada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Observando o meu extrato do Sem PARAR, pude perceber que são várias as passagens cobradas em duplicidade. Algumas delas, com diferença de minutos; outras, segundos.



Não consigo falar no atendimento e quero ser ressarcido.

Também quero alterar a forma de cobrança.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2016 às 15:34

Olá, Carlos!

Conforme falamos, foram fornecidos os devidos esclarecimentos a respeito.

Permanecemos à disposição por meio do nosso Atendimento Online, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Atenciosamente,

Atendimento Sem Parar

Consideração final do consumidor

25/02/2016 às 13:02

A atendente foi muito atenciosa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.3/ 10

Está com problemas com Sem Parar?

Reclamar