Cobrança indevida de mensalidades após cancelamento e mau atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

28/08/2026 às 08:33

ID: 257604765

Bom dia!

sou cliente do sem parar a MUITOS anos.
Sempre indiquei, recomendei e inclusive por indicação minha toda a minha familia tem.
Eu tinha uma promoção ativa na minha conta onde eu tinha insenção de mensalidade nas duas TAGS + 50 reais de vale abastecimento. Quando me ofertaram essa condição, falaram que eu precisaria renovar a condição em meados de março, abril. Liguei, falei com atendente ele disse que havia renovado e estava tudo certo. Porém, por alguma razão em maio a condição foi cancelada sem aviso, sem notificação nem nada.
Quando foi dia 30 de julho, quando fui pagar a mensalidade me deparei com a cobrança das mensalidades e não havia caido o vale abastecimento, então liguei na central para verificar o que houve.
A pessoa que me atendeu, foi EXTREMAMENTE RUDE, mal educada, me tratou mal. Disse que foi cancelada a promoção porque atrasei um dia o pagamento (paguei apos horário de expediente bancário e ainda assim não houve nenhuma notificação referente ao cancelamento da condição) e perguntei se tinha alguma outra condição valida e o mesmo me respondeu: não senhora, para você e para O SEU PERFIL, não tem.
Me senti tão humilhada e por isso, solicitei o cancelamento imediato dos meus serviços.

Pasmem, agora dia 28/08 fui efetuar o pagamento da fatura (referente a um estacionamento e um pedagio usado apos o fechamento da fatura anterior, e está sendo cobrado as duas MENSALIDADES CHEIAS de um serviço que eu não usei. Pois desde 30/07 minhas DUAS tags estão canceladas.

Vou pagar sim, o que eu usei. Não irei pagar mensalidade INTEGRAL de um serviço que não usei o mês inteiro.
Fiz contato com o central via WhatsApp e o atendente Jhuan, disse que não poderia me ajudar.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/08/2026 às 10:45

Olá, Leticia!

Espero que esteja tudo ótimo com você hoje! Sou do time Sem Parar no Reclame Aqui.

Inicialmente, queria pedir desculpas pelo transtorno . E definitivamente não é a experiência que queremos que você tenha. Obrigado por nos dar a chance de resolver isso juntos!

Já falamos pelo WhatsApp, mas estou te respondendo aqui também só pra reforçar que pode contar com a gente, viu?

Antes de tudo, gostaria de pedir sinceras desculpas pela experiência que você teve em seus atendimentos anteriores. Entendo sua insatisfação e reconheço que o atendimento prestado não esteve à altura da confiança que você depositou na Sem Parar ao longo de tantos anos. Lamento muito pelos transtornos causados e pela sensação de não ter recebido o suporte que esperava.
Realizei a contestação da cobrança em sistema o prazo é de 5 dias úteis para conclusão o protocolo é *****. Vou seguir acompanhando a solicitação e assim que eu tiver um retorno do setor responsável eu te informo por aqui.

Ficaria muito feliz se pudesse avaliar meu atendimento na plataforma. Sua opinião é essencial para que possamos continuar melhorando! Ah, vale lembrar que a avaliação se refere exclusivamente ao meu atendimento, não à empresa como um todo. Conto com seu apoio!

Fico por aqui à disposição.

Time Sem Parar - Reclame Aqui | #ModoLivre ️ ️