Contestação de Débitos/Créditos

Não estou conseguindo utilizar qualquer serviço com a minha TAG, pois fui informado pela Central de Atendimento que tenho duas faturas não pagas, uma de R$ 268,44 (venc: 10/08) e outra de R$ 4,00 (venc: 12/09), totalizando um valor de R$ 272,44.

Porém, tais valores já foram debitados do meu cartão de crédito, como consta no Demonstrativo de Movimentação da TAG, no próprio site de vocês (Sem Parar).

Sendo assim, entendo que não estou devendo, certo? Portanto, por favor, podem liberar o meu serviço!?

Estou encaminhando os documentos que comprovam:

FATURAS EM ABERTO - SEM PARAR
R$268,44 - Vencimento 10/08;
R$ 4,00 - Vencimento 12/09;
Anexo: fatura_aberto.jpg

DÉBITO NA MINHA TAG - SEM PARAR
Movimento de um débito no valor de R$ 4,00 na minha TAG no dia 04/08;
Movimento de um débito no valor de R$ 1.911,63 na minha TAG no dia 04/08 (R$ 1.643,19 + R$268,44 = R$ 1.911,63);
Anexo: movimentacao_semparar.jpg

DÉBITO NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO
Debitaram o valor de R$ 250,00 do meu cartão de crédito no dia 03/08;
Debitaram o valor de R$ 1.750,00 do meu cartão de crédito no dia 04/08;
Anexo: extrato_cartao.pdf

25/08/2016 às 11:43

Alexandre,

Agradecemos a oportunidade de conversarmos e entendermos o ocorrido, que certamente colabora com o aprimoramento de nossos serviços.

Conforme conversamos, foram realizados os devidos esclarecimentos quanto ao reembolso realizado em sua c/c e também a liquidação da fatura, lamentamos sinceramente eventuais inconvenientes.

Permanecemos à disposição por meio do nosso Atendimento Online, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Atendimento Sem Parar.

25/08/2016 às 17:45

A solução ainda não foi obtida!

No site da Sem Parar ainda consta uma fatura/débito em aberto no valor de R$ 4,00 com vencimento em 04/08/2016. Tal valor é referente a uma passagem de pedágio realizada no dia 03/08/2016.

Se vocês fizerem uma conciliação de valores do período de 01/08/2016 até o presente momento (comparando passagens de pedágio x movimentação de débitos de pedágio no cartão de crédito, irão verificar que o débito no valor de R$ 4,00 do dia 03/08 foi debitado do meu cartão no dia 04/08; o que comprova que não tenho fatura/débito pendente.

Favor regularizar essa situação antes de enviar uma resposta dizendo que o caso já foi solucionado!

06/09/2016 às 08:16

A Central de Atendimento não fornece informações precisas, é confusa e o prazo para resolução foi extremamente demorado!!!

Está com problemas com Sem Parar?