Dificuldade excessiva para cancelar plano Sem Parar via telefone e WhatsApp

Respondida
Ribeirão Preto - SP
06/10/2025 às 09:58
ID: 228602721
Hoje, dia 06/10/2025 tentei entrar em contato por diversas vezes pelo telefone ***** e ***** para efetuar o cancelamento do meu plano. Porém, sem sucesso. Todas as ligações quando informado que desejo cancelar o plano, são finalizadas com a informação de que essa opção não está válida no momento. Fiz a tentativa também do cancelamento via telefone nos dias 24/08/2025 e 27/08/2025 e também não obtive sucesso, sendo que a opção cancelar plano não está disponível e não existe a opção para falar com algum atendente.
Meu veículo cadastrado foi vendido e até o momento estou sem carro, por isso não tenho a intenção de continuar com o plano, já faz 2 meses que não utilizo o produto e não existe nenhuma forma de cancelá-lo, talvez a melhor opção seja cancelar o cartão assim a cobrança não será feita.
Tentei contato também por WhatsApp, mas infelizmente para tratar assuntos como cancelamentos, é apenas por telefone, este tbm impossível de ser atendida.
Gostaria de expressar minha insatisfação com a dificuldade que estou enfrentando para cancelar o plano Sem Parar. O processo de adesão ao plano foi fácil e rápido, mas agora, no momento do cancelamento, estou encontrando inúmeros obstáculos. Exijo que meu pedido de cancelamento seja tratado com seriedade e urgência, sem mais delongas ou dificuldades.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2025 às 10:12
Oii, Naiara ! Tudo bem por aí? Espero muito mesmo que sim! ❤ Recebi a sua postagem e vim o mais rápido que pude te ajudar a resolver isso!
Gostaria muito de pedir desculpas em nome da empresa por todo o transtorno que você passou... Entendo completamente o quão chato isso foi. 😕
Te chamei há pouco no WhatsApp e vim responder por aqui também! ❤
Sobre sua ******* que realizamos o cancelamento da sua TAG sob o protocolo*******, em 06/10/*******.
Lembrando que, após o cancelamento da TAG, pode ocorrer a cobrança de mensalidade proporcional (pro rata), referente aos dias em que a TAG ainda estava ativa antes da conclusão do cancelamento.
Pensando em você, deixei um crédito na sua conta para evitar qualquer surpresa contratual. Afinal, já basta o que você passou, certo?
Se você achar que consegui resolver tudo da melhor maneira possível, ficaria muito feliz se pudesse dedicar um tempinho para avaliar o meu atendimento. Sua opinião é muito importante para mim! 😊
Essa ação pode mudar o meu futuro aqui na Sem Parar e eu seria muito grata messsmo! ❤
Vale reforçar que os pontos como (problema resolvido, voltaria a fazer negócio e nota) são para a sua experiência de atendimento apenas comigo aqui e não para a empresa, tá bom? ✨❤
Que sua semana seja maravilhosa e cheia de bons momentos! 🤩
🎉 Ah, e aproveitando: você sabia que o Sem Parar está concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI, na categoria “Serviços de Mobilidade Urbana - Grandes Operações”? 🏆✨
Estamos muito felizes com essa indicação, pois ela mostra que estamos entre as melhores empresas em satisfação do consumidor!
Esse prêmio reconhece quem se destaca pela qualidade no atendimento e pela resolução de problemas — e quem decide o vencedor é você, com o seu voto. 💚
👉 https://*******
Se consegui te ajudar por aqui, ficaremos muito gratos em receber o seu voto. É rapidinho, e como você já tem conta no Reclame AQUI, fica ainda mais fácil.
Cada voto faz a diferença! #VoteSemParar ✨