Dificuldade para encontrar loja para retirada da tag Sem Parar e falta de suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/01/2026 às 11:07

ID: 237034685

Eu comprei uma tag Sem parar pela promoção cartão Santander, imediatamente foi debitado o valor no meu cartão, porém como tenho urgência em utilizar marquei a opção pegar numa loja. Ao finalizar a transação coloquei a opção do cep não aparecia loja perto ao tentar contato com a empresa pelo WhatsApp e pelo telefone não obtive suporte algum a uma pergunta simples ( onde pegar a tag). Estou querendo desfazer o contrato e tirar esse valor do meu cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/01/2026 às 12:34

Oii, THATYANA! 🌞

Tudo bem por aí? Espero muito que sim! ❤

Sou a Nicolly do Sem Parar. Enviei uma mensagem no WhatsApp através do número (21)97933-7388, mas não obtive retorno.

Primeiro, quero pedir desculpas em nome da empresa por todo o transtorno que você passou. Entendo completamente o quanto isso foi chato e sinto muito, isso não deveria ter acontecido.

Verifiquei em sistema que a aprovação da tag foi realizada em 06/01. O prazo para entrega é de até 7 dias úteis após a aprovação. Constatei também que a entrega já foi realizada com sucesso.

Assim que possível, por favor, me aceite no WhatsApp ou me envie uma mensagem privada para qualquer dúvida adicional.

Atenciosamente, Time Sem Parar. - Reclame Aqui | Você no #ModoLivre 🚗🛣

Consideração final do consumidor

19/02/2026 às 09:38

Só houve contato depois da reclamação no Reclame Aqui, antes não houve comunicação com a empresa, pois a mesma não atendia ligações e nem respondia WhatsApp .

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3