Não Contratem a Assistência Auto do SEM PARAR

Respondida
São Paulo - SP
23/08/2023 às 14:52
ID: 170717917
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão contratem a assistência auto do SEM PARAR
Hoje, tive uma pane no meu veículo e acionei o SEM PARAR que me forneceu o número de *******, cuja previsão de chegada do socorro seria às 13h56.
Ocorre que já são 14h40 e nada de socorro.
Entrei em contato com o SEM PARAR, pelo whatsapp ,*******, e foi me dito que eu deveria entrar em contato com a Allianz.
Que AMADORISMO !!!
Se fosse para eu entrar em contato direito com a Allianz, por que inciaram o meu atendimento; passaram um número de protocolo; e ainda definiram o provável horário da vinda do socorro, às 13h56, conforme o anexo ???
Diante do exposto, verificamos que estamos lidando com um LIXO de empresa.
Que não entende nada de socorro automotivo.
Diante disso, precisei acionar meu bom e velho seguro da HDI.
Mexer no segmento de auto socorro, não é para qualquer aventureiro.
E verificamos que a SEM PARAR não entende NADA disso.
Em face do exposto, estarei deixando esta modalidade de prestação de serviço, por completa INCOMPETÊNCIA no trato com o cliente.
Portanto, registro para que NÃO CONTRATEM A ASSISTÊNCIA AUTO DO SEM PARAR: vão ter dor de cabeça.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/08/2023 às 17:35
Oi, Braz
Me chamo Rodrigo, e irei conduzir o seu atendimento
Primeiramente, peço sinceras desculpas pelos inconvenientes causados, não é esse tipo de experiência que gostaríamos que tivesse
Conforme mensagem enviada no e-mail br************** , através do seu CPF eu confirmei que durante o período de 27/03/******* até 23/08/******* permaneceu ativo na placa ***-******* o serviço de Asssistência Auto, se trata de um microsseguro que disponibiliza serviços de assistência emergencial, como REBOQUE EM CASO DE ACIDENTE OU PANE, REBOQUE APÓS PANE SECA, CHAVEIRO, SOCORRO MECÂNICO e TROCA DE PNEUS.
👉 Para acionar o serviço de assistência é necessário entrar em contato com o número ******* ******* *******, Central de Acionamento do Sem Parar Assistência.
Ressaltamos que esse microsseguro é oferecido em parceria com a Allianz Assistance, e que os serviços de assistência são prestados pela Allianz Assistance e/ou subcontratados da Allianz.
Lamentamos que não tenha conseguido ser atendido no local, direcionamos sua reclamação para a gestão responsável atuar e tomar as devidas providências.
Confirmei que no dia 23/08 você foi atendido pela central, e que durante esse atendimento foi solicitada a exclusão do seguro.
Como pedido de desculpas pelo ocorrido, incluí 4 mensalidades grátis na placa ***-*******, esse benefício estará vigente durante o período de 01/09/******* até 31/12/*******.
Te enviei uma mensagem privada com todos os detalhes, confira por favor ✉
Atenciosamente,
Rodrigo Oliveira
Equipe Sem Parar