NAO POSSO CANCELAR PROMOCAO

Resolvido
Bela Vista de Goiás - GO
13/02/2025 às 17:37
ID: 209876719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAderi a uma promoção no SEM PARAR, que foi feita, segundo eles, com 12 meses de isenção e cancelamento a qualquer momento.
Eu não utilizei nenhum serviço dessa empresa e, no momento do cancelamento por telefone, a atendente que, por sinal, não foi educada me informou que seriam cobradas duas mensalidades pelo cancelamento!
Porém, houve um erro de comunicação, pois no momento da contratação foi informado que seria possível cancelar a qualquer momento. Posso cancelar, mas será cobrado esse valor!
Isso não existe! No momento em que falei para a atendente que iria procurar meus direitos, ela disse que tudo bem, que eu poderia fazer isso, mas que, mesmo assim, os valores seriam cobrados.
Cuidado com essas ofertas dessa empresa que por sinal esta usando de má fé com os consumidores
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 19:55
Oii, Renatooo! Tudo bem por aí? Espero muito mesmo que sim! ❤ Recebi a sua postagem e vim o mais rápido que pude te ajudar a resolver isso!
Gostaria muito de pedir desculpas em nome da empresa por todo o transtorno que você passou... Entendo completamente o quão chato isso foi e sinto muito mesmo, não deveria ter acontecido. 😕
Te chamei há pouco no WhatsApp e vim responder por aqui também! ❤
Consegui acessar o seu cadastro e vi que o cancelamento foi feito no dia 13/02 sob o protocolo*******0. Peço mil desculpas em nome da empresa pela dificuldade que você enfrentou ao longo desse processo, e muito obrigada pelo tempo que esteve com a gente! 🥰✨
De jeito nenhum você precisa pagar pelas mensalidades que mencionou, viu? Vi que elas ainda não foram cobradas e não serão cobradas, pode ficar tranquilo!
Eu não poderia de forma alguma encerrar o nosso atendimento sem antes fazer uma cortesia depois de todo esse transtorno, não seria justo né? Então acabei de lançar um crédito cortesia de (valor mencionado por mensagem privada) por lá!! 🤗 Já enviei esse valor para a sua conta bancária cadastrada por aqui e deve cair por lá em até 7 dias úteis! 😊
Espero muuuito mesmo ter conseguido te ajudar da melhor forma possível! 🥰
Se você achar que consegui resolver tudo da melhor maneira possível, ficaria muito feliz se pudesse dedicar um tempinho para avaliar o meu atendimento. Sua opinião é muito importante para mim! 😊 Essa ação pode mudar o meu futuro aqui na Sem Parar e eu seria muito grata messsmo! ❤
Vale reforçar que a nota aqui do site é apenas para meu atendimento, e não para a empresa ou demais atendimentos, combinado? Conto com você! ❤
Você pode contar comigo sempre que precisar, estou aqui para ajudar! 💖
Que sua semana seja incríveeeel! ✨🥳
Réplica da empresa
13/02/2025 às 19:55
Você pode por favor me ajudar avaliando o meu atendimento? 🤗🤗 Lembre-se que a nota é apenas para o meu atendimento, e não para a empresa ou demais atendimentos, combinado?
Os pontos como (problema resolvido, voltaria a fazer negócio e nota) são para a sua experiência de atendimento apenas comigo aqui e não para a empresa, tá bom? ✨❤
A ação impacta diretamente em meus indicadores como atendente, por isso é tão importante a sua avaliação. Conto com você :) Essa ação pode mudar o meu futuro aqui na Sem Parar e eu seria muito grata messsmo! ❤
Que sua semana seja maravilhosa e cheia de bons momentos! ✨❤
Consideração final do consumidor
14/02/2025 às 08:54
Minha experiencia com a empresa SEM PARAR foi a pior possível, no primeiro momento uma pessoa que me atendeu com muita arrogancia e depois em segundo momento outra pessoa que foi mais educada e prestativa, porem vejo que a empresa não tem processos organizados, por fim eles tentaram me calar com um valor depositado em conta, falando que seria uma cortesia, depois do erro apresentado pela empresa...
se eu voltaria comprar na SEM PARAR? jamais! Provavelmente tem outras empresas com o mesmo serviço, porem mais organizadas !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0