Reclamação resolvidaResolvido

PEDIDO CANCELADO E ESTORNO NO DINHEIRO

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

BOM DIA!



NO DIA 30/11/15 SOLICITEI O SEM PARAR PRÉ-PAGO PELO SITE VIRTUAL, PREENCHI TODO O CADASTRO CORRETAMENTE E O VALOR FOI DEBITADO NA MINHA CONTA.

DERMA UM PRAZO DE 5 DIAS ÚTEIS PARA A ENTREGA NA RESIDÊNCIA, HOJE JÁ SÃO 16 DIAS ÚTEIS E NADA DO APARELHO CHEGAR.

LIGUEI PARA O RELACIONAMENTO (PROTOCOLO 15122206002) E O MESMO ME ORIENTOU A LIGAR PARA O SAC E SOLICITAR O REENVIO DO APARELHO OU RETIRAR NA LOJA MAIS PRÓXIMA.

CONFORME ORIENTADO, LIGUEI PARA O SAC (PROTOCOLO 15122206135) E SOLICITEI A RETIRADA NA LOJA MAIS PRÓXIMA, O ATENDENTE ME INFORMOU QUE ISSO SÓ PODERIA ACONTECER DEPOIS DE 3 DIAS ÚTEIS OU AGENDARIA UMA NOVA ENTREGA PARA 5 DIAS ÚTEIS.

NA MESMA HORA NÃO CONCORDEI, POIS JÁ ESTAVA A 11 DIAS DE ATRASO E TINHA SOLICITADO O TAG POR CAUSA DAS FESTAS DE FINAL DE ANO.

SOLICITEI O CANCELAMENTO DO PEDIDO E O ESTORNO DO VALOR DEBITADO, FUI INFORMADO QUE O VALOR TERIA QUE SER SOLICITADO PELA CENTRAL DE RELACIONAMENTO, TENTEI ENTRAR EM CONTATO NOVAMENTE, MAS NÃO OBTIVE SUCESSO, DEPOIS DE QUASE 7 MIN DE ESPERA ESCUTANDO MUSICA A LIGAÇÃO CAI.

SOLICITO QUE O VALOR SEJA ESTORNADO PARA MINHA CONTA.

ATT,

RAPHAEL MONTEIRO

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2015 às 17:00

Olá Raphael!

Agradecemos a oportunidade de conversar contigo e entendermos o ocorrido, que certamente colabora com o aprimoramento de nossos serviços.

Conforme falamos, já estamos fazendo as devidas tratativas para a solução do assunto e acompanharemos até a sua finalização.

Lamentamos sinceramente eventuais inconvenientes e permanecemos à sua disposição para esclarecer suas dúvidas, entre em contato diretamente conosco por meio de mensagem privada.

Cordialmente,

Atendimento Sem Parar

Réplica do consumidor

23/12/2015 às 13:30

Boa tarde!

Conforme combinado, peguei o TAG na loja, porém ao entrar na minha conta no site, me deparo com o site querendo gerar o boleto porque estou em débito. Como assim???
Já foi descontado o caução e me cobraram novamente?
Segue abaixo o relatório do site.

Aguardo informações.


Data Descrição Fatura Crédito Débito Saldo
Saldo Inicial (30/11/2015): R$ -40,00
09/12/2015 12:03:10 Adesão R$ 0,00 R$ 0,00 R$ -40.00
09/12/2015 12:59:00 Disparos R$ 65,00 R$ 0,00 R$ 25.00
12/12/2015 03:51:27 Outros Lançamentos R$ 0,00 R$ 4,00 R$ 21.00
23/12/2015 10:11:08 Outros Lançamentos R$ 0,00 R$ 40,00 R$ -19.00
23/12/2015 10:11:08 Outros Lançamentos R$ 40,00 R$ 0,00 R$ 21.00
23/12/2015 11:18:06 Outros Lançamentos R$ 0,00 R$ 40,00 R$ -19.00

SALDO EM (25/12/2015): R$ -19.00 TOTAIS: R$ 105,00 R$ 84,00

Réplica do consumidor

28/12/2015 às 10:18

Boa tarde!

Conforme combinado, peguei o TAG na loja, porém ao entrar na minha conta no site, me deparo com o site querendo gerar o boleto porque estou em débito. Como assim???
Já foi descontado o caução e me cobraram novamente?
Segue abaixo o relatório do site.

Aguardo informações.


Data Descrição Fatura Crédito Débito Saldo
Saldo Inicial (30/11/2015): R$ -40,00
09/12/2015 12:03:10 Adesão R$ 0,00 R$ 0,00 R$ -40.00
09/12/2015 12:59:00 Disparos R$ 65,00 R$ 0,00 R$ 25.00
12/12/2015 03:51:27 Outros Lançamentos R$ 0,00 R$ 4,00 R$ 21.00
23/12/2015 10:11:08 Outros Lançamentos R$ 0,00 R$ 40,00 R$ -19.00
23/12/2015 10:11:08 Outros Lançamentos R$ 40,00 R$ 0,00 R$ 21.00
23/12/2015 11:18:06 Outros Lançamentos R$ 0,00 R$ 40,00 R$ -19.00

SALDO EM (25/12/2015): R$ -19.00 TOTAIS: R$ 105,00 R$ 84,00

Réplica da empresa

29/12/2015 às 09:35

Sr. Raphael:

Conforme falamos o reembolso da taxa será aplicado para utilização do serviço e constará na movimentação conta consumo em até 3 dias úteis.

Lamentamos eventuais inconvenientes.

Cordialmente,

Atendimento Sem Parar

Consideração final do consumidor

07/01/2016 às 12:50

Resolvido!!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
Bom
Bom
7.4/ 10

Está com problemas com Sem Parar?

Reclamar