Quero cancelar o Sem Parar antes do fim da promoção, mas não consigo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Erechim - RS

07/02/2025 às 21:32

ID: 209385993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ativei a promoção de 6 meses gratuitos do Sem Parar oferecida pela Nissan. Para evitar cobranças futuras, tentei cancelar antecipadamente, mas a empresa não permite ou dificulta o processo.

Já entrei em contato com o atendimento, mas não me garantem que o cancelamento será feito no final da promoção. Quero cancelar agora para ter certeza de que não serei cobrado futuramente. Exijo uma solução imediata e uma confirmação por escrito de que não terei cobranças após o período gratuito.

Aguardo resposta urgente. Caso contrário, acionarei os órgãos de defesa do consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 17:20

Oii, Luisaaaa! Tudo bem por aí? Espero muito mesmo que sim! ❤ Recebi a sua postagem e vim o mais rápido que pude te ajudar a resolver isso!

Gostaria muito de pedir desculpas em nome da empresa por todo o transtorno que você passou... Entendo completamente o quão chato isso foi e sinto muito mesmo, não deveria ter acontecido. 😕
 
Te chamei há pouco no WhatsApp e vim responder por aqui também! ❤

Consegui acessar o seu cadastro e fazer o cancelamento, deu tudo certinho! Esse é o protocolo:*******4. Peço mil desculpas em nome da empresa pela dificuldade que você enfrentou ao longo desse processo, e muito obrigada pelo tempo que esteve com a gente! 🥰✨

Fiz uma coisa bem legal como cortesia pelo transtorno! Encontrei uma fatura em aberto no seu cadastro (valor mencionado por mensagem privada) mas zerei ela. não precisa pagar, tá? Não se preocupa, tá tudo certinho! ✨🤗
 
Espero muuuito mesmo ter conseguido te ajudar da melhor forma possível! 🥰
 
Se você achar que consegui resolver tudo da melhor maneira possível, ficaria muito feliz se pudesse dedicar um tempinho para avaliar o meu atendimento. Sua opinião é muito importante para mim! 😊 Essa ação pode mudar o meu futuro aqui na Sem Parar e eu seria muito grata messsmo! ❤

Vale reforçar que a nota aqui do site é apenas para meu atendimento, e não para a empresa ou demais atendimentos, combinado? Conto com você! ❤

Você pode contar comigo sempre que precisar, estou aqui para ajudar! 💖

Que sua semana seja incríveeeel! ✨🥳

Réplica da empresa

10/02/2025 às 17:20

Você pode por favor me ajudar avaliando o meu atendimento? 🤗🤗 Lembre-se que a nota é apenas para o meu atendimento, e não para a empresa ou demais atendimentos, combinado?

Os pontos como (problema resolvido, voltaria a fazer negócio e nota) são para a sua experiência de atendimento apenas comigo aqui e não para a empresa, tá bom? ✨❤

A ação impacta diretamente em meus indicadores como atendente, por isso é tão importante a sua avaliação. Conto com você :) Essa ação pode mudar o meu futuro aqui na Sem Parar e eu seria muito grata messsmo! ❤

Que sua semana seja maravilhosa e cheia de bons momentos! ✨❤

Réplica do consumidor

18/02/2025 às 14:14

Prezados,

Contratei o serviço Sem Parar por meio da promoção da Nissan, que oferecia seis meses gratuitos. No entanto, solicitei o cancelamento após esse período, para evitar cobranças automáticas indevidas. Para minha surpresa, o serviço foi cancelado imediatamente, sem qualquer aviso claro de que isso aconteceria.

Essa falta de comunicação me causou um transtorno significativo durante uma viagem, quando tentei utilizar o serviço e a cancela do pedágio não abriu. Isso gerou um risco real de acidente, pois se um veículo estivesse em alta velocidade atrás de mim, o desfecho poderia ter sido grave.

Reforço que minha intenção nunca foi abrir mão dos seis meses gratuitos concedidos pela Nissan, mas apenas evitar cobranças automáticas ao término desse período. Portanto, exijo que:
1.O serviço seja reativado com o prazo integral da gratuidade inicialmente prometida.
2.O cancelamento ocorra somente após os seis meses, conforme minha *******.
3.A empresa adote medidas mais transparentes na comunicação sobre cancelamentos, para evitar que outros clientes passem pela mesma situação de risco.

Aguardo um retorno imediato e uma solução adequada. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos competentes.

Consideração final do consumidor

27/04/2025 às 17:13

Resolveram de forma equivocada e não deixaram claro que haviam nos tirado o direito dos 6 meses gratuitos.
Não pedi para cancelarem os 6 meses gratuitos e sim a partir daí, pq no meu ponto de vista estavam forçando um possível compra.
Podíamos ter sofrido um acidente por conta dessa irresponsabilidade da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1