segunda via fatura
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõessó gostaria de conseguir pagar a fatura desse mes
site não funciona
atendimento on line não funciona
setor de reclamação só cancelam sua conta para vc ir para o concorrente mas não conseguem a fatura
chat on line não funciona
direct talk não funciona
nada funciona nessa empresa e isso porque to querendo pagar
Resposta da empresa
09/12/2015 às 18:59Olá Juliana,
Conforme conversamos, o boleto já foi encaminhado.
Lamentamos eventuais inconvenientes e permanecemos à disposição por meio do nosso Atendimento Online, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Atenciosamente,
Atendimento Sem Parar
Consideração final do consumidor
11/12/2015 às 10:27excelente
rapido retorno da empresa em relação a minha questão e rapida solução do problema
só me incomoda toda vez que tenho problemas com eles ter que resolver por aqui, os canais que eles oferecem não funcionam adequadamente a as pessoas não são treinadas de acordo, já as pessoas que trabalham no retorno ao site do reclama aqui são excepcionais. educadas e prestativas e isso acaba compensando. vou dar nota nove somente devido aos canais de atendimento fora do reclame aqui que são ruins com esperanca que eles treinem melhor os funcionários, fora isso a empresa está de parabens