SEM PARAR: DESCASO COM O CLIENTE PEDIDO DE GUINCHO NAO ATENDIDO SEGURO QUE NÃO FUNCIONA

Não resolvido
São Paulo - SP
05/12/2023 às 00:19
ID: 177422421
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHá algum tempo atras eu assinei o serviço de Assistencia Guincho 24h do sem parar, e desde então eu vinha pagando pontualmente as mensalidades do meu seguro, sendo que em 04/12 pela primeira vez após pagando esse serviço sem nem ao menos usar, tive que pela primeira vez acionar o GUINCHO após uma pane no sistema de injeção eletronica do meu veiculo.
Pois bem a empresa que eu pensava ser seria, boa e de bom atendimento se mostrou um verdadeiro inferno para mim nesse dia.
Os problemas começaram primeiro para tentar descobrir qual era o ******* canal correto da empresa. A primeira coisa que fiz foi ir no APP e ver se havia alguma informação sobre ******* ou como acionar o seguro de auto. Não achei nada
Depois de muita dor de cabeça as 18h53 a atendente registrou meu protocolo sob numero 65650031 nessa ligação ela me pediu o prazo de 1h para enviar o guincho, sendo que por se tratar de um serviço pago já achei tempo de espera demasiado absurdo.
Porém passados 1h o guincho não chegou, e a empresa me mandou um SMS dizendo que ia atrasar 20min, esperei novamente, e nada.
Como meu carro estava num estabelecimento comercial que ia fechar e eu precisava retirar o veiculo, as 21h30 tive que chamar um guincho particular que me cobrou R$*******,00 pelo serviço, porque a "b0osta" desse seguro não conseguiu chegar no local por mais de 03h30
Diante do ocorrido, eu poderia entrar com um processo por perdas e danos e danos morais contra essa empresa, pelos transtornos causados, e pela longa espera que fiquei no local sem alimento, sem agua, na chuva e sem bateria de celular.
As 21h00 tive que pedir um ponto de energia e um carregador emprestado do ponto comercial mais próximo para conseguir chamar o primeiro guincho que achei na OLX.
E pasmem! 03h30 de espera no local ainda o prestador de serviço da sem parar chegou ao local a pé, não estava
uniformizado, sem crachá sem identificação qualquer, e sem qualquer guincho disse apenas que a SEM PARAR
havia passado a ocorrencia para ele as 21h e que haviam mandado ele fazer 3 veiculos antes do meu.
Me orientou a forografar o recibo do guincho particular e depois acionar o seguro para reembolso
É uma palhaçada o que essa empresa fez, uma completa falta de responsabilidade.
No local eu só queria chorar com o sentimento de pagar uma coisa, e não poder usar.
Esperei 3x o tempo e nem assim a empresa atendeu.
Diante da falha no serviço prestado conforme Art. 14 do CDC, de ordem determino a empresa:
1. O reembolso de todas as tarifas pagas desde a a data da assinatura; (Art. 14 CDC)
2. O cancelamento do serviço Assistencia Auto, em definitivo, a inibiação dessa cobrança.
3. O pagamento no valor de R$*******,00 a titulo de perdas e danos (Art.******* Codigo Civil)
Nessa esfera, encaminho o pedido para que a empresa acolha sem possibilidade de negociação e não tenho interesse em ligações de desculpas e explicações pois cabe ao fornecedor prestar o serviço no prazo e com diligencia.
Caso a empresa não resolva pretendo ingressas no pequenas causas.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2023 às 08:24
Olá MISAEL. Como você está? Espero que esteja bem! 😊
Analisei a sua manifestação, lamentamos imensamente todo transtorno causado a você! Gostaria de explicar que o seguro é um serviço oferecido pelo nosso parceiro. Por aqui, não possuímos maiores detalhes sobre as regras da cobertura juntamente à seguradora. Mas, não se preocupe, pois, acionei o nosso time que cuida dessa parceria e vamos verificar essa questão. Para maior comodidade enviei uma mensagem privada com os detalhes e qualquer dúvida ou mais detalhes sigo disponível por lá.
O prazo de retorno é de 7 dias úteis e o protocolo*******.
Assim que concluído a análise você receberá o meu retorno então, sua solicitação ainda não está concluída, mas seguirei acompanhando. Está sendo um prazer te ajudar!
Do que mais precisar, seguirei à disposição. ❤️
Conte comigo sempre que precisar!
Gessika - Time Sem Parar - Reclame Aqui | #SomosImparáveis 🚗
Consideração final do consumidor
22/12/2023 às 20:39
Perdi $*******,00
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0