SemParar vendido sem fidelidade e mensalidade, porém sendo cobrado indevidamente.

Respondida
Queimados - RJ
26/08/2020 às 15:49
ID: 110996541
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 25/06/******* aderi ao Sem Parar no Pedágio da Ponte Rio-Niterói com o vendedor Fábio. No momento da assinatura o mesmo me informou que eu estaria isento de mensalidade durante 12 meses e que o plano não tinha fidelidade e que eu só pagaria o que eu consumir. Pois bem, aceitei as condições e assinei o sem parar ali mesmo no pedágio, onde recebi uma tag que coloquei debaixo do meu espelho retrovisor. Hoje, dia 26/08/******* acessei meu cadastro no site do Sem Parar e verifiquei que meu plano está com um valor fixo de R$16,90
"Plano
Na cidade ******* - cartão - Ativo"
Valor mensalidade
R$16,90"
Como não consegui entrar em contato com a empresa em nenhum dos telefones de contato e nem com a ouvidoria, vim por meio deste pedir esclarecimentos da empresa e que se a proposta apresentada pelo vendedor no pedágio não condizer com a verdade, peço que seja CANCELADO minha assinatura, fazendo assim valer meu direito de arrependimento de compra, bem descrito no Art 49. do código do consumidor.
Atenciosamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/09/2020 às 13:47
Olá Marcus,
Boa tarde, tudo bem?
Verificamos que o Sem Parar cadastrado no seu CPF, não tem cobrança de nenhuma taxa, o que foi cobrado do seu cartão foram suas passagens, 3 no total.
Enviamos os detalhes para o seu e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Sem Parar.