Corte indevido, sem emissão de contas mensais, não enviam notificações

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

18/06/2026 às 18:50

ID: 251786681

Emitiram uma notificação no dia 21/05/2026 de uma conta em atraso, com prazo de 30 dias da data de emissão acima, só que a entrega dessa notificação só foi entregue no dia 16/06 juntamente com o corte. Lembrando, que a partir de 30 dias, seria depois do dia 21 e não no dia 16. Não estou recebendo minhas contas de água para pagamento, havia débito automático que foi cobrado do mesmo período de outra casa, o que me impossibilitou de todas as formas adivinhar que a conta estava em atraso, paguei no dia 17/06 antes do meio dia dentro do SEMAE, e agora são 18:40 do dia 18/06 e minha água ainda não foi religada, quanto mais descaso terão com os usuários?

Compartilhe