Demora na religação de água e falta de comunicação

Não respondida
Piracicaba - SP
16/04/2026 às 13:04
ID: 246229621
Fiz a solicitação do serviço de religação de água do meu apartamento,deram 2 dias úteis para fazerem o serviço,já faz uma semana já e nem sequer mandaram um e-mail me avisando de algo,e eu preciso urgente desse serviço