Falta constante no abastecimento de água

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

17/03/2026 às 09:59

ID: 243488865

Estou a 5 anos morando no imóvel situado à *****.E tenho convivido com a falta de água constante, de 3 a 4 vezes na semana falta água. Sempre na parte da manhã, só retornando o abastecimento na parte da tarde.Já reclamei várias vezes com o Semae sobre esse problema, seguem os protocolos.***** ***** *****Quero que esse problema seja resolvido, pois pago minhas contas em dia.

Compartilhe