Falta de água no bairro Jardim Maria por 24 horas e falta de solução do Semae.

Não respondida
Piracicaba - SP
17/12/2025 às 11:07
ID: 235079397
Moro no bairro Jardim Maria ,estamos sem água ha24 horas , o semae só da desculpa ,e não revolveo problema.