Quebraram a caixa de inspeção

Não respondida
São Paulo - SP
20/05/2026 às 10:05
ID: 249164177
Fiz um pedido de ligação de esgoto no semae demorou três semanas para fazer ligação segundo eles não acharam a caixa de inspeção, voltei lá com foto vídeo novamente já tinha colocado. O fiscal foi lá achou a caixa de inspeção. Demorou mais duas semanas para fazer a ligação quando ligar a caixa de inspeção com a tubulação de esgoto. Eles quebraram minha caixa de inspeção deixar um monte de terra junta no terreno não espalharam não fizeram um serviço perfeito cobra cobra um valor de quartas de ***** para fazer um serviço [Editado pelo Reclame Aqui].