Semana sem água após quitação de débitos e promessa de religação em 24 horas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

13/05/2026 às 23:18

ID: 248597127

Quitei todos os débitos atrasados, e eles me deram um prazo de 24hr pra volta o fornecimento de água, porém estou a 1 semana sem água, me mandaram um e-mail hoje (*****) falando que o serviço já foi executado, porém quando chego em casa ainda estou sem água, fui na portaria perguntar se alguém da Semae veio ao local e eles disseram que não.

Compartilhe