Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/10/2024 às 18:59

ID: 199279727

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É a 2a vez que compro na Semana Light gourmet. (Produtos congelados)

Nas duas vezes conversei com o atendente da loja, e pedi para me mandarem MENSAGEN por zap, no DIA ANTERIOR à entrega, para eu avisar a alguma vizinha p receber a minha encomenda.

As duas vezes falaram que isso seria possível, e nas duas não o fizeram.

Além disso o entregador cobrou o pagamento em pix, da pessoa que recebeu os produtos.

Sendo que eu pedi para pagar pelo site, no cartão é em 2x.

Um desencontro de informações nas DUAS VEZES.

É um serviço feito para facilitar a vida de quem mora sozinho (e portanto muitas vezes não fixa em casa o tempo todo) e é péssima a comunicação de entrega.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2024 às 10:10

Olá Flávia, bom dia! Tudo bem?

Estamos falando com você através do serviço de atendimento ao cliente da Semana Light, localizada na nossa da matriz - Em Florianópolis/SC.

Verificamos que o seu pedido foi realizado na unidade de Belo Horizonte e não recebemos nenhum outro contato em nossos meios de serviço ao cliente oficial, para que possamos resolver essa questão de outra forma.

De qualquer forma, já entramos em contato com a loja de Belo Horizonte e verificamos que houve realmente uma grande quantidade de ruídos e erros de comunicação. Eles nos relataram o ocorrido e nos contaram também que tiveram um pouquinho de dificuldade para entrar em contato com você, pelos números cadastrados, então pedimos desculpas por todos esses desencontros.

A Semana Light procura sempre oferecer um serviço de excelência desde a produção do produto até a entrega, sentimos muito que isso tenha acontecido. Estamos tão decepcionados com o fluxo dessa entrega e desse atendimento, quanto você.

Gostaríamos de entrar em contato com você através do seu WhatsApp, para verificamos de que forma podemos melhorar seus próximos atendimentos e atualizarmos todos os seus contatos por aqui, para que todos esses desencontros não aconteçam novamente.

Estamos a total disposição e temos a certeza que você irá continuar consumindo os nossos produtos e irá entender que o nosso atendimento é focado na satisfação do cliente. Por isso, queremos resolver da melhor maneira possível e trazer o máximo de satisfação para você.

Com carinho, Semana Light.

Consideração final do consumidor

10/10/2024 às 10:37

Tive muitos transtornos 2x com o atendimento da loja de BH, tive dificuldades de entrar em contato com o SAC da franquia, mas, hoje entraram em contato comigo e relataram que vão corrigir esses erros

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4