Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Andradina - MS

25/10/2024 às 20:59

ID: 200551891

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

comprei uma aliança supostamente de moeda antiga no primeiro dia apenas com o suor já fico escura uma cor meio enferrujada! mandei msg nada , nem respondem mas , nem trocam nem deem explicação de nada, já limpei com os produtos que eles enviam pra limpar as alianças, simplesmente não muda nada continua enferrujado além de demorar uma vida pra entrega as alianças esquecem de enviar o aparador QUE PAGUEI PELOS 4 Juntos (solitária , aliança feminina masculina, aparador ) não me reembolsam não respondem nem trocam !!! simplesmente as piores alianças da minha vida , NÃO COMPREM!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/10/2024 às 21:03

Olá Natália, Caso a senhora não gostou ou se arrependeu, tem um prazo de até 7 dias para devolução ou Troca, a contar do dia que recebeu.
Sobre as alianças de moeda antiga o Segredo para as alianças ficarem sempre bonitas, É USAR SEMPRE !! Não precisa tirar para nada.
As alianças precisaram ser limpas, pois o ácido úrico e o iodo presentes em nosso organismo, podem suja-las e deixar o dedo verde.
A frequência de manutenção depende do organismo da pessoa que está usando. Muitas pessoas não precisam limpar nunca, outras esporadicamente e outras diariamente
Temos certeza que todos os itens foram enviados.

Consideração final do consumidor

27/10/2024 às 14:22

pessimo! resolvem nada!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0