DANI CONDE ATACADO NÃO DA ASSISTENCIA!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

19/01/2022 às 15:25

ID: 136916353

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

a empresa Dani Conde se diz semijoias, para quem nao sabe, o ramo de semijoias, alem da qualidade tem a garantia no minimo de 1 ano no banho, a Dani conde fala que tem garantia de um ano, mas sempre quando você vai pedir assistencia, ela nega de alguma forma, ela já falou "sarah não tenho prazo para te atender, pode demorar 30 dias ou 90 dias"
na ultima vez a empresa exigiu o romaneio, que eu não tenho de alguma forma, mas todos os outros romaneios não constam que precisa ser apresentado romaneio, ela fala que a minha peça já saiu da garantia, mas eu tenho a data da compra descrita no meu sistema..
sem contar que já voltou peça do banho totalmente descascada, e para quem não sabe tambem o banho deixa a peça novinha!
e ela fala que já me enviou peça a mais no meio dessa confusão que ela tem dentro da empresa dela, dando a entender que eu peguei peça a mais na troca, é a pior empresa de atacado que já vi na minha vida! zero profissionalismo, zero comprometimento, e zero respeito com o cliente!!!

Compartilhe