Insatisfação com o curso de Bacharel em Teologia e falta de suporte

Não respondida
São Paulo - SP
19/07/2025 às 23:34
ID: 222517497
Boa Noite! Venho através desta reclamação expor a minha insatisfação com o curso de Bacharel em Teologia, pois o mesmo não cumpriu nada do que prometeu no momento de aderir o curso, não dando suporte algum de ensino, como vídeos de acordo com as apostilas como prometido pela vendedora Sabrina. Por ser uma faculdade não tive suporte algum, os mesmos só vendem mesmo os materiais, pois não tem suporte algum de ensino. Fiz todo o pagamento do curso via cartão de crédito, ao término do curso fiquei completamente insatisfeito ao ser atendido pela vendedora Sabrina que me atendeu de forma debochada, contrario de quando me vendeu o curso. O curso não possuí nem mesmo site oficial para estudos e não paga nem mesmo o material que comprei, sendo o material inferior para um Bacharel em Teologia. Gostaria de enviar todo o material de volta e quero meu dinheiro, caso contrário irei correr com processo.