Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/05/2026 às 08:44

ID: 249368377

Como nao existe uma atendimento pos-venda e o departamento de vendas nao se imposta com o cliente apos a venda, vou registrar aqui minha reclamacao.

Meu carro apresenta problemas e por sinal alguns foram indicados e registrados antes da retirada do carro no patio da concessionaria, apos a entrega apenas promessas a desculpa é que o carro esta na garantia de fabrica e nao é problema deles.

A concessionaria da marca esta recusando o concerto dos problemas alegando mal uso ou que ja esta fora da garantia.

Fica o aviso a todos, resolva com seu proprio dinheiro ou entre na justiça porque consideracao com o cliente essa empresa nao tem.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2026 às 10:24

Olá, Alberto!


Gostaríamos de informar que sua reclamação foi registrada em nosso sistema através do protocolo *****.

Ficamos à disposição!


Atenciosamente,


Lua
Time de Sucesso do Cliente
Grupo Servopa

Réplica do consumidor

29/05/2026 às 21:07

Ainda aguardando uma resposta correta, sem muitas esperanças.... pessima empresa.