PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

3 meses aguardando retorno do reembolso da compra de uma TV

TCL SEMP
Gurupi - TO
20/04/2024 às 06:55
ID: 187162287
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Por que pra nós clientes as coisas são mais difíceis? Se atrasa um carne os juros é altíssimo, só pra nos ferrar, sendo que quem banca a empresa é o cliente. Falta de respeito, comprei uma TV tcl deu defeito ainda na garantia, levei pro reparo já tem 3 meses e não consigo resolver nem resposta, peço o reembolso e até agora nada. Pois tenho criança em casa e não posso mais esperar. Vou procurar as medidas necessárias pois já vi que o cliente não tem voz, já me informaram que o Procon resolve imediato, e quero meu dinheiro com juros e correção pelos danos morais. Uma falta de respeito pela parte da empresa, pois se fosse um atraso de carne tava até com o nome sujo.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 08:55

Olá Gideel, bom dia, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

Informamos que seguiremos com o reembolso do produto visto que o reparo não foi realizado dentro do prazo de 30 dias, conforme estabelece o CDC. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)

Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 09:19

Estou aguardando o reembolso, se caso resolver eu avalio novamente

Réplica da empresa

23/04/2024 às 15:10

Olá Gideel, boa tarde.

Encaminhamos uma nova mensagem em seu WhatsApp e estamos no aguardo do seu retorno para concluir o processo.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 15:48

Eu recebo a mensagem no WhatsApp mas ninguém me responde. Por favor, acredito eu que não seja um robô que o sistema reponde automático. CPF:*******
Nome: Stephany Milhomem de Oliveira
Banco: 323 Mercado Pago
Agência: *******
Conta:*******-7

Réplica da empresa

23/04/2024 às 16:42

Olá Gideel, boa tarde.

Informamos que demos inicio no processo de reembolso, visto que não foi possível o reparo do produto dentro do prazo de 30 dias. Enviamos uma mensagem através WhatsApp com informações sobre prazo de depósito.
Assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade