3 meses aguardando retorno do reembolso da compra de uma TV

TCL SEMP
Gurupi - TO
20/04/2024 às 06:55

Por que pra nós clientes as coisas são mais difíceis? Se atrasa um carne os juros é altíssimo, só pra nos ferrar, sendo que quem banca a empresa é o cliente. Falta de respeito, comprei uma TV tcl deu defeito ainda na garantia, levei pro reparo já tem 3 meses e não consigo resolver nem resposta, peço o reembolso e até agora nada. Pois tenho criança em casa e não posso mais esperar. Vou procurar as medidas necessárias pois já vi que o cliente não tem voz, já me informaram que o Procon resolve imediato, e quero meu dinheiro com juros e correção pelos danos morais. Uma falta de respeito pela parte da empresa, pois se fosse um atraso de carne tava até com o nome sujo.

23/04/2024 às 08:55

Olá Gideel, bom dia, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

Informamos que seguiremos com o reembolso do produto visto que o reparo não foi realizado dentro do prazo de 30 dias, conforme estabelece o CDC. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação. Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)

Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy

23/04/2024 às 09:19

Estou aguardando o reembolso, se caso resolver eu avalio novamente

23/04/2024 às 15:10

Olá Gideel, boa tarde.

Encaminhamos uma nova mensagem em seu WhatsApp e estamos no aguardo do seu retorno para concluir o processo.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella

23/04/2024 às 15:48

Eu recebo a mensagem no WhatsApp mas ninguém me responde. Por favor, acredito eu que não seja um robô que o sistema reponde automático. CPF:*******
Nome: Stephany Milhomem de Oliveira
Banco: 323 Mercado Pago
Agência: *******
Conta:*******-7

23/04/2024 às 16:42

Olá Gideel, boa tarde.

Informamos que demos inicio no processo de reembolso, visto que não foi possível o reparo do produto dentro do prazo de 30 dias. Enviamos uma mensagem através WhatsApp com informações sobre prazo de depósito.
Assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce