Alexa da tv

TCL SEMP
Camocim - CE
24/05/2024 às 18:58

Estou tentando ativar a Alexa da tv pelo o celular mais quando é no final pede pra atualizar o aplicativo pra poder vincular a conta mais o app não tá desatualizado Iagora eu faço o que ???

28/05/2024 às 11:24

Olá Alesandra, bom dia. Espero que esteja bem!
Obrigado por nos contatar, fique tranquilo que nosso time irá te ajudar na resolução da sua interação com a TCL SEMP.

Por gentileza, seguir as orientações abaixo:

1. Não consigo habilitar o Código de Ativação do televisor:

- Certifique, se o smartphone e device Alexa estão conectados na mesma rede de internet.
- Pelo controle remoto, clique em Configurações >> Sistema >> Works with Alexa
- Selecione Entrar
- Selecione Seguinte para gerar o Código de Ativação.

O próximo passo, agora é no aplicativo Alexa no smartphone ou computador.

2. Não consigo ativar o código do televisor no aplicativo Alexa:

- No app Alexa, clique em: Mais >> Skills e Jogos >> na lupa para pesquisar o app TCL Assistant e Ativar para uso.
- Digite o Código de Ativação informado no televisor >> Concordar com a Política de Privacidade e Ativar >> Permitir >>
- Na conta vinculada, basta fechar e na tela do televisor vai aparecer a mensagem, de que o aparelho está pronto para utilizar o Alexa.

Chamamos você para bater um papo no WhatsApp para acompanhamento da sua tratativa. O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce