Ar condicionado não funciona e apresenta um erro e6

TCL SEMP
Guanambi - BA
18/04/2024 às 10:07

Comprei um ar condicionado TCL 9000 BTUs em 15/03/2023, e parou de funcionar, apresentando um erro e6, em 18/04/2024, liguei para o numero*******, e fui atendido pela senhora Alice que me passou o n do protocolo *******, e me disse que meu aparelho já venceu a garantia. Então, será que vou ter que ajuizar a TCL para valer o meu direito, a garantia ? Aguardo uma resposta da TCL SEMP.

19/04/2024 às 14:08

Olá, Thalmo!

A garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto e tem prazo legal de 90 dias conforme estabelece o CDC. Se o produto for instalado por Assistência Técnica Autorizada esta garantia se estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia para unidade interna (“evaporadora”) e unidade externa (“condensadora”, em caso de vícios de fabricação.

Enviamos uma mensagem privada solicitando dados para análise, estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

21/05/2024 às 14:47

Olá Thalmo, tudo bem?

Seu ar condicionado foi adquirido em 15/03/2023, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.tclsemp.com.br/postos-autorizados/

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

22/05/2024 às 14:55

Não compre um ar condicionado na TCL Semp , se vc necessitar da assistência técnica, não vai ser atendido.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce