Ar condicionado TCL com problema

TCL SEMP
Governador Valadares - MG
04/06/2024 às 04:24
ID: 190066413

Comprei um ar condicionado da TCL pensando que o produto era bom, com menos de 2 meses deu problema na placa com erro código E6 já solicitei a garantia tem mais de 30 dias eles não me deram resposta acho que meu ar vai acabar a garantia sem ser consertado. Estou indignado com essa marca não compro mais produto deles pois tenho ar da marca LG a anos e nunca tive problema.
Nunca achei que precisava vim aqui reclamar para ver se resolvem meu problema porque protocolo de atendimento tenho vários e isso não resolve o problema

05/06/2024 às 08:29

Olá, Zenilton!

A garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto e tem prazo legal de 90 dias conforme estabelece o CDC. Se o produto for instalado por Assistência Técnica Autorizada esta garantia se estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia para unidade interna (“evaporadora”) e unidade externa (“condensadora”, em caso de vícios de fabricação.

Enviamos uma mensagem privada com posicionamento referente a ordem de serviço Nº 1409096.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce