As TVs TCL 50p715 são DESCARTÁVEIS NÃO COMPREM, entrei em contato com uma autorizada como um representante da empresa deste site me sugeriu e o técnico queria me cobrar R$1.800 pra trocar a tela hahhahaha e o preço dá TV é R$2.000 na loja

TCL SEMP
Jacareí - SP
12/06/2024 às 15:58
ID: 190684427

Lembrando que a tv tem 3 anos, mas quando eu entrei em contato aqui nesse site após 1 ano da compra que a tv deu defeito o atendente disse que a responsabilidade não era mais deles .. Hoje com a tv encostada resolvi procurar uma autorizada e esperava que pelo menos a empresa TCL me desse uma tela nova, uma tela usada ou fizesse um desconto em parceria com a autorizada, porém disseram pra entrar em contato com a autorizada sozinho e fazer um orçamento, 80% do valor da TV é o preço da tela nova, baita armação bicho

17/06/2024 às 09:28

Olá Alessandro, tudo bem?

Seu televisor 50P715 foi adquirido há 3 anos, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Ressaltamos também que devido tratar-se da peça principal do aparelho, o valor fica elevado, pois é uma peça importada que possui impostos locais, onde não conseguimos influenciar nos valores gerados. Dessa forma, sugerimos que negocie diretamente com o posto autorizado.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

19/06/2024 às 14:12

Ele vai cobrar um valor alto de 1.800 na tela nova que a empresa de vocês mesmo fornecem e o cliente [Editado pelo Reclame Aqui] não tem poder de barganha aqui, porque pra ele tanto faz pegqe o serviço ou não, e pra vocês única coisa que importa é a bucha não ficar na mão de vcs. Único jeito de ter a tela por um preço mais em conta é uma negociação direta entre vocês e a autorizada, é melhor ter esses clientes com uma tela nova do que ver a TV de vocês sendo mal avaliadas e sendo jogadas no lixo porque é isso que os técnicos tão recomendando ao receber uma TCL na assistência.

19/06/2024 às 14:13

esqueçam qualquer tipo de negociação

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce