Assistencia tecnica muito demorada

TCL SEMP
Niterói - RJ
23/05/2024 às 14:02

11 meses após a compra a TV Modelo 55 C825 começou a tremer a imagem evoluindo para a tela totalmente preta. Resumindo estou sem TV desde 03/05/2024. Já enviamos tudo que foi pedido até agora nada. Nós passaram a Ordem de serviço número 1409947.
Muito lento o atendimento! Sem previsão de data para verificação do problema ! Muito desapontada pois com menos 12 meses a televisão quebrou!
Confiava muito na marca! Foi uma decepção

27/05/2024 às 15:32

Olá Rejane, boa tarde. Espero que esteja bem!
Obrigado por nos contatar, fique tranquila que nosso time irá te ajudar na resolução da sua interação com a TCL SEMP.

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias

Foi gerado a ordem de serviço 0271000986, onde identificamos a peça para reparo e o posto autorizado que irá te atender, a visita técnica foi confirmada,. Estamos confirmando com o posto autorizado se possui a peça em estoque para que agende a visita domiciliar.

A senhora será atendida pelo Posto SYLVEMPER TELE RADIO LTDA

Você pode acompanhar sua ordem de serviço através do link abaixo:
(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Chamamos você para bater um papo no WhatsApp, vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

10/06/2024 às 16:34

Olá, Rejane!

Identificamos que a ordem de serviço foi finalizada com conserto. Enviamos uma mensagem via WhatsApp para confirmar a funcionalidade do produto, estamos no aguardo do seu retorno.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

12/06/2024 às 13:38

achei que televiao deu problema muito, com me is de 12 meses. Tinha expectativa de um ptoduto mais robusto e confiavel

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce