PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Atualização de software

TCL SEMP
Caxias - MA
18/04/2024 às 09:19
ID: 187024323
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estou fazendo essa reclamação porque minha tv não liga aí fui baixar a atualização do software no site oficial da TCL e não consigo baixar. Encontro o arquivo no site e quando coloco para baixar da erro 404. Gostaria de saber o que a tcl vai fazer para disponibilizar o software para seus clientes. Por que já estou a quase 15 dias tentando baixar e só da erro! Aguardo um posicionamento o quantos antes !

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2024 às 09:19

Olá Francisco, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

23/04/2024 às 10:38

Olá Francisco, bom dia.

Disponibilizamos em seu WhatsApp a atualização do aparelho, porém, se o problema persistir, orientamos encaminhar o produto ao posto autorizado para avaliação técnica. O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Para produtos na garantia do fabricante sem danos físicos, o reparo é realizado sem custos.

Segue link do nosso site para verificar endereço de todas autorizadas: https://www.semptcl.com.br/postos-autorizados/

Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

Salientamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade da SEMP TCL, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Estamos no aguardo do seu retorno para seguirmos com o atendimento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade