Atualização

TCL SEMP
Utinga - BA
24/06/2024 às 21:04
ID: 191499813

Estou a meses solicitando uma atualização de software e não tenho retorno, a tv fica piscando e quando liga aparece a logo e apaga a imagem, já mandei mensagem,email e não tenho suporte minha tv é L40D2900f

27/06/2024 às 10:11

Olá Jose, tudo bem?

Seu televisor L40D2900f foi adquirido há mais de 1 ano, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Enviamos em seu WhatsApp o link para baixar o arquivo da atualização de software do modelo L40D2900F e o anexo o passo a passo.

A TCL Semp, se isenta de quaisquer responsabilidades caso o procedimento não seja realizado conforme orientado e o produto sofra quaisquer danos. O aconselhável é o envio do produto ao Posto Autorizado, pois eles são especialistas e poderão ajuda-lo nessa atualização mais eficientemente.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce