Botão de liga/desliga
Comprei uma tcl led 32 Android a 5 meses e o botão liga/desliga do controle parou de funcionar do nada, comprei a tv a pouco tempo e já esta dandos esses defeitos, quero outro controle ou o reembolso.
Resposta da empresa
25/07/2024 às 11:18Olá, Gabriel. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.
O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.
Esclarecemos ainda que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.
Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)
Atenciosamente,
Caroline
EQUIPE TCL SEMP
Consideração final
25/01/2025 às 11:18A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.