PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Com apenas 3 anos de uso tv pifou Não produzir o resultado esperado

TCL SEMP
Viradouro - SP
11/02/2024 às 19:35
ID: 182390513
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei uma tv TCl algo novo no mercado tecnologia avançada como dizia anuncio como a melhor tv smart ! Então quis testar como uma nova aquisição . Mais foi frustrante não indico a ninguém com pouco tempo de uso tv começou a piscar e pifou a tela ficou tudo preto. Tenho uma tv da concorrência a mais de 15 anos e tá funcionando perfeitamente até hoje . Agora tcl com 3 anos queimou sendo que nem vídeo game nunca foi usado na TV, usamos pra assistir filmes somente!!! como disse anteriormente comprei achando que seria de boa qualidade mais fui desenganada, frustração sinto no momento em ter confiado no vendedor... sendo que garantia acabou a dois anos nem esses meios posso recorrer!!! Não indico a ninguém antes ter comprado de outra marca a anos no mercado. Espero que resolva meu problema confiei na sua marca espero todo suporte necessário.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 10:41

Olá Evilyn, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há 3 anos, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

15/02/2024 às 12:21

ajudou em nada....!
assim como era do esperado .

Consideração final do consumidor

15/02/2024 às 12:22

esperava mais.!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade