Com apenas 3 anos de uso tv pifou Não produzir o resultado esperado

TCL SEMP
Viradouro - SP
11/02/2024 às 19:35

Comprei uma tv TCl algo novo no mercado tecnologia avançada como dizia anuncio como a melhor tv smart ! Então quis testar como uma nova aquisição . Mais foi frustrante não indico a ninguém com pouco tempo de uso tv começou a piscar e pifou a tela ficou tudo preto. Tenho uma tv da concorrência a mais de 15 anos e tá funcionando perfeitamente até hoje . Agora tcl com 3 anos queimou sendo que nem vídeo game nunca foi usado na TV, usamos pra assistir filmes somente!!! como disse anteriormente comprei achando que seria de boa qualidade mais fui desenganada, frustração sinto no momento em ter confiado no vendedor... sendo que garantia acabou a dois anos nem esses meios posso recorrer!!! Não indico a ninguém antes ter comprado de outra marca a anos no mercado. Espero que resolva meu problema confiei na sua marca espero todo suporte necessário.

15/02/2024 às 10:41

Olá Evilyn, tudo bem?

Seu televisor foi adquirido há 3 anos, sendo assim não está mais no período de garantia de fábrica.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. É necessário o envio do televisor ao posto autorizado para avaliação técnica. Esclarecemos que para produtos fora de garantia o orçamento é avaliado e gerado através do próprio Posto Autorizado, no qual não temos como intervir.

Segue link do nosso site para verificar a autorizada mais próxima: https://www.semptcl.com.br/suporte/tcl/postos-autorizados/?categoria=televisores.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

15/02/2024 às 12:21

ajudou em nada....!
assim como era do esperado .

15/02/2024 às 12:22

esperava mais.!

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce