Comando por voz do controle não funciona

TCL SEMP
Santa Maria - RS
20/06/2024 às 16:26
ID: 191256361

Comprei uma smart TV TCL 55 e antes de completar um ano o botão do comando de voz do controle parou de funcionar. Só consigo acesso a função utilizando o Google home no celular. Mas pra que ter um controle com esse botão se ele não funciona? Já tentei de tudo e nada resolve. Já reiniciei, já forcei a parada do app, já fiz o pareamento de novo, já troquei as pilhas e nada. Vi que é um problema comum. Como posso proceder? Me ajuda a continuar gostando da marca TCL.

24/06/2024 às 14:20

Olá Mayara, boa tarde. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

09/07/2024 às 14:04

A empresa entrou em contato, solicitou vários dados. Enviei todos. Me informaram que um novo controle tinha sido entregue, no entanto mandaram para outro endereço, talvez de um outro caso, nada haver com o que informei para o atendimento. Estou até agora aguardando uma resposta ou uma solução!

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce