Comprei um ar condicionado, na magazine luiza , pelo vendedor duifrio

TCL SEMP
Canguaretama - RN
27/05/2024 às 08:13

Comprei um ar com TCL , na magazine Luiza , pelo vendedor duifrio , lá informou que o ar era inverte é classe A na enegia , é simplesmente veio um ar de classe E , é com defeito , infelizmente passou do prazo de 7 dias para devolução, pois estávamos em reforma é o ar só foi estalado depois , quando estalando vimos que na categoria de energia era E , é ainda mais com defeito , o compressor, liga é para , entrei em contanto ficou de mandarem um técnico lume ligar na sexta , mais tarda na segunda , mas para tentarem resolver o problema dor ar , é eu queria que eles levassem o ar de volta é estornassem meu dinheiro , pois é anúncio enganoso , demos total confiança a loja , do ar está funcionando é tudo certo , é por fim estamos aqui , com o ar quebrado é errado. Quando fumos olha para confirma , que no anúncio tá classe A , vimos outro comentario . Falando a msm coisa , é pasmem , minha cunhada comprou um do msm é com a msm confiança não olhou categoria de energia , por conta do meu ela foi olha é tá lá categoria de energia classe E , é ela tinha comprado por classe A. Infelizmente é coisa que erramos em confiar nas empresas.

28/05/2024 às 10:02

Olá, Wiliane!

A garantia inicia-se a partir da data de emissão da nota fiscal de venda do produto e tem prazo legal de 90 dias conforme estabelece o CDC. Se o produto for instalado por Assistência Técnica Autorizada esta garantia se estende por mais 9 meses, totalizando 12 meses de garantia para unidade interna (“evaporadora”) e unidade externa (“condensadora”, em caso de vícios de fabricação.

Lamentamos o ocorrido e informamos que não temos como auxiliar nas informações passadas pela revenda. Em nosso site oficial possui as informações e características dos nossos aparelhos.

Enviamos uma mensagem privada para seguirmos com o atendimento referente o problema mencionado. Estamos no aguardo do seu retorno.

Pedimos que você avalie essa interação somente após a finalização, isso irá nos ajudar a aprimorar o atendimento.

Site: www.tclsemp.com.b – (Chat e E-mail),telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

07/06/2024 às 09:18

Nada foi resolvido ainda , não aguento mais , parece até que não paguei por essa [Editado pelo Reclame Aqui] , já estou estressada , não tem assistência perto , doque manda o código de postagem de correio, eu enviar é devolverem meu dinheiro , fica enrolando .

10/06/2024 às 11:54

Isso tá sendo muito desgastante, além de está com o produto quebrando sem uso, ainda estou esperando resposta é cobrando , praticamente todo dia pelo um posicionamento, da empresa.
Dia 06/06 , entrei em contando , é deram 5 dias úteis , se nesse prazo não tiver nenhum Se nesse prazo de 5 dias , não ouver posicionamento, irei assinar a minha advogada, pois já estou exalta de tenta resolver esse problema , é pela lei , depois que o cosumidor assina , garantia , a empresa tem até 30 dias , para resolver ,é esse prazo já está chegando , então , se não ouve resposta , irei procura meus direitos.

20/06/2024 às 12:13

Olá, Wiliane!

Enviamos mensagem privada com informações referente a sua ordem de serviço.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Caroline
EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce