Comprei um smartphone n dia 01,03,2024 celular veio cm defeito as senhas de número e digital não funciona liguei pra fabricante me passaram endereço d assistência autorizada não é mas lá fecho fábrica tcl m falo q não tem mas assistência em Curitiba pr

TCL SEMP
São José dos Pinhais - PR
13/03/2024 às 17:51

Smartphone não grava senhas biometria e de números não quero mas está marca e sim reembolso uma empresa deste tamanho não ter assistência autorizada não confio mas n marca

14/03/2024 às 15:20

Olá, Rodrigo. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo via mensagem privada e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.

Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Caroline

14/03/2024 às 16:01

Levei celular n assistência da tcl autorizada chegando n assistência não existe mas liguei pra tcl perguntando d outro endereço moça me falo q assistência não tem mas então não quero mas outro smartphone e sim meu reembolso

16/03/2024 às 13:35

não confio mas uma marca q não tem assistência autorizada n cidade de Curitiba imagina como consumidor fica n mão igual eu quero reembolso

18/03/2024 às 14:06

preciso do reembolso quando empresa vai m responder?

03/04/2024 às 08:26

Olá Rodrigo, bom dia.

Estamos no aguardo do seu retorno via mensagem privada, com os dados para analise.

16/04/2024 às 11:51

Olá Rodrigo, bom dia.

26/04/2024 às 15:08

Olá Rodrigo, boa tarde.

EQUIPE TCL SEMP

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce