PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma tv a 8 meses e ja parou de funcionar

TCL SEMP
São Paulo - SP
20/05/2024 às 12:52
ID: 189133523
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

produtos com vida útil muito baixa, não comprem se querem qualidade, o barato sai caro sempre. tv estava em promoção e hoje vejo que tomei a pior decisão em ter comprado.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 07:54

Olá Gabriel, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Esclarecemos que conforme o certificado de garantia e CDC, tratando-se de primeiro defeito, o fabricante tem por direito a possibilidade de realizar o conserto do aparelho dentro do prazo de 30 dias.

A TCL Semp informa que já foi autorizado a visita domiciliar para reparo do produto.

O senhor será atendido pelo Posto BRALTEC ASSISTENCIA TECNICA LTDA através da Ordem de Serviço 0496001192.

http://semptcl.assistonline.com.br/bin/consulta/
(nos campos de busca insira o CPF mais o número da Ordem de Serviço)

Identificamos que a peça para reparo está em transporte e assim que for entregue na autorizada a visita será agendada. Após o conserto, entraremos em contato para confirmar a funcionalidade.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

23/05/2024 às 08:07

na verdade vcs identificaram como ? se nem vieram fazer uma visita técnica ?

Réplica da empresa

27/05/2024 às 10:28

Olá Gabriel, bom dia.

Informamos que a analise foi realizada internamente pelos dados recepcionados. Mas, fique tranquilo que estamos acompanhando o atendimento para que o reparo seja concluído com sucesso.
No momento a peça saiu para entrega ao posto autorizado e assim que o técnico receber, o atendimento será agendado com o senhor.

Estamos acompanhando a OS 0496001192 e assim que tivermos novas informações, retornaremos o contato.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.b – (Chat e E-mail),telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

05/06/2024 às 11:13

hoje após muitos dias sem televisão ainda não resolveram meu problema, vieram aqui em casa com a peça que vcs disseram que era o problema e não era o problema que vocês supostamente disseram que seria, novamente o barato saiu caro

Réplica da empresa

05/06/2024 às 15:57

Olá Gabriel, bom dia. Espero que esteja bem!

Estamos verificando com o posto autorizado informações sobre a peça necessária para reparo do seu aparelho e em breve te acionaremos.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

06/06/2024 às 11:49

qual o prazo ? só vão verificar mais nada ?

Réplica do consumidor

11/06/2024 às 11:15

Olá qual o prazo ? vocês não me respondem mais quero saber quando vão resolver meu problema, estão esperando a garantia acabar ?

Réplica do consumidor

14/06/2024 às 09:10

ainda sem nenhuma resposta, muito difícil essa empresa

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade