Comprei uma TV TCL 50 OLED Android e não veio Controle

TCL SEMP
Itajaí - SC
20/06/2024 às 10:21
ID: 191226439

No Dia 13/06/2024 efetuei a compra de uma TV TCL 50 OLED Modelo: QLED UHD 4K SM ******* no Angeloni, e ao receber na minha casa depois de instalada notamos que não veio controle dentro da Caixa.

Entrei em contato com o lojista e não puderam resolver nada visto que o produto sai lacrado de fabrica e chega lacrado na casa do cliente.

Gostaria de uma solução referente ao meu produto, visto que sem controle não tenho como usar a televisão.

24/06/2024 às 09:43

Olá Luan, bom dia. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento foi de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa. .

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

25/06/2024 às 14:06

Excelente atendimento, prontamente me responder e trouxeram uma resolução do meu problema.

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce