Controle da minha televisao acaba pilha muito rapido

TCL SEMP
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2024 às 21:23
ID: 187195255

Eu tenho uma tv nova da TCL de 32 polegadas e simplesmente o controle acaba a bateria em menos de 3 dias. Eu já troquei inúmeras vezes e não sei como resolver. Já me falaram que era pra desligar o Bluetooth, fiz isso mas continua sugando toda energia das pilhas em poucos dias.

23/04/2024 às 10:53

Olá Bryan, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!

29/04/2024 às 10:58

me chamaram no WhatsApp, mandei tudo que tinha que mandar mas não obtive retorno até então.

29/04/2024 às 12:04

Olá Bryan, boa tarde. Espero que esteja bem!

Informamos que realizamos a abertura do atendimento para encaminhar um novo controle remoto para seu endereço no prazo de 7 a 15 dias úteis, assim que disponível informaremos o rastreio para acompanhamento.

Até logo,

02/05/2024 às 16:16

estou esperando o código de rastreio, assim que chegar e de fato resolver o problema, volto aqui.

03/05/2024 às 13:51

Olá Bryan, boa tarde.

Informamos que estamos providenciando o embarque do acessório. Assim que o rastreio estiver disponível, lhe informaremos.

Abraços,
Raphaella

17/05/2024 às 15:06

Olá Bryan, boa tarde. Espero que esteja bem!

Enviamos um novo controle remoto e conforme o rastreio dos correios, o acessório foi entregue. Permanecemos à disposição.

Abraços,

20/05/2024 às 11:17

resolveu o provldma apos mandarem outro controle

Está com problemas com TCL SEMP?

Eletroeletrônicos - E-commerce