PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Controle da minha televisao acaba pilha muito rapido

TCL SEMP
Rio de Janeiro - RJ
20/04/2024 às 21:23
ID: 187195255
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu tenho uma tv nova da TCL de 32 polegadas e simplesmente o controle acaba a bateria em menos de 3 dias. Eu já troquei inúmeras vezes e não sei como resolver. Já me falaram que era pra desligar o Bluetooth, fiz isso mas continua sugando toda energia das pilhas em poucos dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/04/2024 às 10:53

Olá Bryan, bom dia. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Ressaltamos que por mais rígido que seja o controle de Qualidade, os aparelhos são produzidos por componentes eletrônicos que podem apresentar defeitos, independente da marca ou tempo de uso.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

29/04/2024 às 10:58

me chamaram no WhatsApp, mandei tudo que tinha que mandar mas não obtive retorno até então.

Réplica da empresa

29/04/2024 às 12:04

Olá Bryan, boa tarde. Espero que esteja bem!

Informamos que realizamos a abertura do atendimento para encaminhar um novo controle remoto para seu endereço no prazo de 7 a 15 dias úteis, assim que disponível informaremos o rastreio para acompanhamento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Até logo,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

02/05/2024 às 16:16

estou esperando o código de rastreio, assim que chegar e de fato resolver o problema, volto aqui.

Réplica da empresa

03/05/2024 às 13:51

Olá Bryan, boa tarde.

Informamos que estamos providenciando o embarque do acessório. Assim que o rastreio estiver disponível, lhe informaremos.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Raphaella
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

17/05/2024 às 15:06

Olá Bryan, boa tarde. Espero que esteja bem!

Enviamos um novo controle remoto e conforme o rastreio dos correios, o acessório foi entregue. Permanecemos à disposição.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 11:17

resolveu o provldma apos mandarem outro controle

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade