Controle e Cabo faltando.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma TV de 65 , e não veio controle e nem cabo para ligar.
Como faz ?
Não consigo contato com a TCL em nenhum canal de atendimento.
Resposta da empresa
12/06/2024 às 15:03Olá Barbara, boa tarde. Espero que esteja bem!
Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.
O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)
Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP
Réplica da empresa
13/06/2024 às 14:55Olá Barbara, boa tarde. Espero que esteja bem!
Informamos que realizamos a abertura do atendimento 1417079 para envio dos acessórios para seu endereço no prazo de 7 a 15 dias úteis, assim que disponível informaremos o rastreio para acompanhamento.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825
Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP
Réplica do consumidor
19/06/2024 às 16:56Foi solucionada parte da reclamação hoje chegou só o controle o CABO continua faltando e até agora vai fazer um mês no consegui ligar a TV
Réplica da empresa
28/06/2024 às 11:47Olá Barbara, bom dia.
Lamentamos o ocorrido. Informamos que realizamos a abertura do atendimento 0390007145 para encaminhar um cabo de força para o seu endereço no prazo de 7 a 10 dias úteis, assim que disponível informaremos o rastreio para acompanhamento.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825
Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP
Réplica da empresa
12/07/2024 às 15:25Olá BARBARA, boa tarde!
Informamos que enviamos nova mensagem via WhatsApp.
Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:
Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825
Abraços,
Sabrina
EQUIPE TCL SEMP
Consideração final do consumidor
15/07/2024 às 14:28Resolvido o problema