PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Controle e Cabo faltando.

TCL SEMP
Rio de Janeiro - RJ
07/06/2024 às 14:13
ID: 190345641
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma TV de 65 , e não veio controle e nem cabo para ligar.

Como faz ?

Não consigo contato com a TCL em nenhum canal de atendimento.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/06/2024 às 15:03

Olá Barbara, boa tarde. Espero que esteja bem!

Inicialmente pedimos desculpas por qualquer desconforto gerado diante da sua reclamação.

O prazo da garantia contratual de fábrica concedida para o equipamento é de 12 (doze) meses, incluído neste os 90 (noventa) dias da garantia legal da compra. Chamamos você para bater um papo no WhatsApp e coletar seus dados para o tratamento da solicitação.
Vamos te avisar assim que evoluirmos na tratativa.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.tclsemp.com.br – (Chat e E-mail)
Telefone: 0800 7367 825 (segunda à sábado das 08:00 às 20:00)

Até logo!
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

13/06/2024 às 14:55

Olá Barbara, boa tarde. Espero que esteja bem!

Informamos que realizamos a abertura do atendimento 1417079 para envio dos acessórios para seu endereço no prazo de 7 a 15 dias úteis, assim que disponível informaremos o rastreio para acompanhamento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica do consumidor

19/06/2024 às 16:56

Foi solucionada parte da reclamação hoje chegou só o controle o CABO continua faltando e até agora vai fazer um mês no consegui ligar a TV

Réplica da empresa

28/06/2024 às 11:47

Olá Barbara, bom dia.

Lamentamos o ocorrido. Informamos que realizamos a abertura do atendimento 0390007145 para encaminhar um cabo de força para o seu endereço no prazo de 7 a 10 dias úteis, assim que disponível informaremos o rastreio para acompanhamento.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Kennedy
EQUIPE TCL SEMP

Réplica da empresa

12/07/2024 às 15:25

Olá BARBARA, boa tarde!

Informamos que enviamos nova mensagem via WhatsApp.

Deixamos disponível também nossos outros canais de atendimento, caso você tenha alguma dúvida adicional:

Site: www.semptcl.com.br – (Chat e E-mail), telefone: 0800 7367 825

Abraços,
Sabrina
EQUIPE TCL SEMP

Consideração final do consumidor

15/07/2024 às 14:28

Resolvido o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com TCL SEMP?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - E-commerce
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade